sexta-feira, 17 de abril de 2009

' aquele idiota que eu ainda amo !



To ficando com preguiça de você. Do seu papo de playboy e das baladas que você frequenta. Dos telefonemas que você não faz. Das mensagens que você não manda. De você achar que eu sou só uma criança. Já disse que não sou criança, mas repito quantas vezes precisar. Já te disse que não sou estepe. Então, não me trate como segunda opção. Como uma qualquer. Não me trate como se não soubesse o que quer de mim. Dos meus abraços. Do meu carinho.
Me trate como uma princesa. Como na primeira vez que nos vimos. Me queira. Ou, pelo menos, me trate como se me quisesse. Me queira do seu lado. De dia ou de noite, tanto faz. Me chame de boneca, mas me chame. Não me deixe esperando você ligar. Não me deixe esperando você chegar. Só venha quando quiser me encontrar.
Poupe seu esforço de fingir que sente algum carinho por mim. Prefiro as coisas bem claras. Se quer só minha amizade, tudo bem. Pegue a senha e entre na fila. Se quiser meu coração, faça por merecer. Me conquiste. Tenha mais atitudes sinceras do que palavras bonitas. Prefiro que você seja mais presente e que diminua seus ataques de ciúmes. Prefiro que você seja você mesmo, assim, chato, e que não finja ser alguém que não é. Prefiro morrer de rir com suas piadas infames do que me abalar quando me ignora.
Esqueço que gosto de abdomens sarados, de braços bem definidos, de coxas de jogador de futebol. Porque, pra mim, você é muito mais do que um corpo em evidência. Muito mais do que esse seu cabelo macio. Do que essa pele lisinha. Essas mãos quentes. Essa boca gostosa. Esse olhar que me despe. Muito mais do que as marcas famosas que você veste.
To com uma preguiça profunda dessa sua mania de achar que é o único na minha vida. Que tem exclusividade sem sequer me dar alguma garantia. Quer saber? Não me pergunte se sou só sua se não quer me ver mentir. Pergunte se te quero e não vou gaguejar. Ao contrário do que você pensa, eu sei muito bem o que quero pra mim. Quero você. Mas não aceito migalhas. Não quero o que restou de você no fim da noite. A sobra da sua carência noturna. Quero ter prioridade. Quero fazer a diferença. Quero garantia de que alguma coisa vai dar certo. Mas você faz tudo errado. Me trata como se eu fosse só mais uma na sua vida (ou talvez eu seja, realmente). Não me liga nem quando esgotam-se todas as suas possibilidades na noite. Some e aparece como quem tem a certeza de que eu ainda vou estar no mesmo lugar. Te esperando. Me procura com a certeza de que vai me encontrar. Me chama no MSN com a certeza de que vou te responder. Mas, sabe de uma coisa? Cansei. Vou procurar minha turma. Vou me divertir com as bocas certas. Me deitar em outros colos. Sentir outros abraços. Você não manda mais aqui. E sabe o que mais? Ou eu sou a número um na sua vida, ou nem quero fazer parte dela.

-

Ela* é mara! :D

5 comentários:

  1. Jesus...
    Que Diretaaa'
    O T-------- que tome cuidadoo...
    ee... se resolvaaa, CUIDADO com minha "amiplirmãa"... mexeu com ela , mexeu comigo'

    Te amoo flor ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiiigaa..
    Muito bem..
    Faz isso mesmo...
    Larga isso de mão. e vá curtir sua viida!
    E como Ray disee.
    Mexeu com ela mexeu comigoo.


    Te amo irmãziinha!

    ResponderExcluir
  3. mexeu com ela , mexeu comigo' [3]

    tudo o que sonhei dizer pra alguém, mas que nunca tive palavras para tal coisa. perfeito, amiga. espero que a carapuça sirva pra um idiota aí, né amiga ? HSUAHSU :D

    AMO VOCE !

    ResponderExcluir
  4. ela é liinda,
    mereçe um HOMEM . de verdade, e que dê valor.
    hahá :9
    se quiiizé eu arrumo viu amiiga ? kk.
    aiin como te amo!
    BeijãO! ♥

    ResponderExcluir
  5. osakpsokaopks, obrigada amiiigas ♥

    amo muito vocês,
    sinto falta a todo instantes :'(

    ResponderExcluir