quarta-feira, 15 de abril de 2009

' um sentindo para viver !


Quando você passa a se envolver com alguém, sua vida muda de rumo, de sentido e passa a seguir em outra direção, um caminho desconhecido. Mas como segui-lo se não sabemos ao certo onde vai dar?! Pois é, esse é um dos grandes problemas em apaixonar-se.
Os problemas começam ao imarginarmos um alguém 'especial', que nos diga eu te amo, que morda a nossa boca e faça coseguinhas só para nos ver sorrir, que nos ame como nós os amamos, que encha a boca de chocolate só para fazer meleca e nos mostrar, que nos faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance conosco, que se divirta conosco, que sacrifique algo só para nos ver, que fique com agente até tarde no MSN, e que pense em nós antes de dormir, alguém que saiba o que é o amor. Mas nem sempre é o que encontramos.
Junto à amigas também desiludidas (Ludi, Nêssa, Paty), já disse muitas vezes, de boca aberta, para quem quisesse ouvir, que homem não presta, que tá faltando homem no mercado, que se nada desse certo, viraria hippie! Maaas, tenho consciência de que esses pensamentos são fruto de relacionamentos desgastantes, improdutivéis, imaturos ou até mesmo inexistêntes! É, inexistênte sim! Daquele tipo de relacionamento em que você passa a investir todas as suas fichas , por aquele cidadão que já enfrentaste muitos obstáculos, aquele com que você já se imaginou casada e com filhos, aquele que você queria para sempre ao seu lado, aquele que em um belo dia, do nada, te deu um belo pé na bunda. ;@'
Mas é a vida, né?! Não. Não é.
É incrível que quando relacionamentos acabam, um tempo depois, dizemos que foi melhor assim. Não querida, não foi melhor assim. Eu sou uma sobrevivente de relacionamentos terminados antes de começar. E é sempre assim... Nos trancamos no quarto, choramos rios de lágrimas, desejamos sumir, sentimos raiva de nós mesmas, do mundo. E depois, só porque o tempo passou dizemos que foi melhor assim. ;@' mais nem foi, né? Desejamos passar a vida ao lado dele e depois, porque nos recuperamos, dizemos que foi-melhor-assim ? ok, é passado. Mas não podemos fazer pouco caso. Não podemos contrariar o que nosso coração já desejou um dia. O tempo cura, isso é fato. E se não cura, esconde. Esconde tão bem que pra lembrar do falecido somos obrigadas a procurar em cantos inativos do nosso cérebro.
Pois é, depois de muito sofrer, cansei! (Ludi, amiga, tomei essa decisão agora).
Cansei de correr atrás de você, cansei de chamar sua atenção no MSN, cansei olhar seu orkut todos os dias, cansei de te procurar, cansei de você!
Não quero mais imaginar nós dois juntos, não quero mais sofrer por você. Um simples homem que não dá valor ao sentimento de uma mulher. Um homem que pode ter só a minha amizade, ou passará a ser só mais um rostinho bunitinho em meu orkut. E ao esquecer você, vou passsar a reconheçer as maravilhas em estar solteira, acredite! ;D

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiiiga, ameei *--*
    isso ae, bota tudo pra fora.
    gostei, adorei, AMEEI!
    PARABÉÉÉNS! (y
    'E ao esquecer de você, vou passsar a reconheçer as maravilhas em estar solteira, acredite! ;D '

    ResponderExcluir
  3. Zoaaaaana, qui eh isso amiiga ?
    precisar.. to aki tá ? amei . homem é igual biscoiito .. vo falar mto não, que to com o meuu . rss..
    maiis.. curte a vida! vc mereçe tudo de bom minha sister ! GATISSIMAAAAA! ♥

    ResponderExcluir
  4. tipo amiga, que tudo !
    um dia ouvi que quem tem azar é azarento e quem tem sorte é sortero!

    beijos e num liga não o seu príncipe vai chegar ou voltar! ;)

    ResponderExcluir
  5. aaaaai amiga, será que ainda posso esperar ?!
    ele* é um passado que eu prefiro não lembrar! ;x


    amo vocês aê em cima ♥.♥

    ResponderExcluir