terça-feira, 21 de setembro de 2010

FRASES ! ♥

Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado.
-
Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
-
Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda.
-
O que quero dizer é que não houve mesmo nada especialmente prévio. Nenhum aviso, nenhuma suspeita. “Aconteceu sem um sino pra tocar”
-
Sinto muito, mas ele sempre está lá. Incógnito, invisível, inviável. In, enfim.
-
Acontece que descargas, não quero parecer alarmista, às vezes entopem. E devolvem justamente aquilo que deveriam levar embora ...
-
Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo!
-
Chegar ao centro, sem partir-se em mil fragmentos pelo caminho. Completo, total. Sem deixar pedaço algum para trás.
-
Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível.
-
E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo (...) que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era.
-
alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo.
-
Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade...
-
Tudo que é verdadeiro, volta.
-
Volta que eu te cuido.
-
Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.
-
Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você.
-
Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarinho na rede pensando em dormir com você.
-
Vou te escrever carta e não mandar. (:
-
Me escorrem desejos pelo rosto, pelo corpo.
 
 
 
 
 
' algumas frases do DIVO , Caio F. de Abreu ! muuuiiito meu ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário