segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Tá, é difícil mesmo. Eu sento no sofá, levanto, pego o celular e até penso em ouvir sua voz, mas me deixaria ainda com mais saudade. Então eu penso.. só penso... penso o tempo todo. Eu queria mesmo que você estivesse aqui, porque tá crescendo e tá tomando conta de mim. Quando a gente começa a gostar de alguém com o coração é diferente. Não é só o "gosto de você sim"... é o "é lógico que eu amo você, agora é inevitável". E esse texto pode entrar para a lista de tudo que há de mais clichê. Mas o que fazer? O amor é isso. Aliás, é isso que eu não defino, e quem se atreve a fazer acaba perdido em pensamentos, ou resolve a questão de forma incompleta. Não quero saber o que é, quero sentir. E sentir por você. Sabe aquele garoto cheio de piadas que eu vi pela primeira vez e fiquei encantada? Então.. é o mesmo que tá comigo agora, e é o mesmo que quero para a vida inteira. Você aceita? Você também precisa apenas de mim para viver? Contenta-se em me escolher? Eu seria suficiente? Eu tenho medo quando fica calado. Queria que respondesse tudo isso. Com um sim, é claro. Mas fico feliz porque te tenho comigo, mesmo que nem tão perto assim. Você não sabe como é complicado ficar dias e dias sem um abraço seu. Com você é tão confortável, é cama, colchão e amor. Macio e sentimental. Nosso amor. Você acalma meu coração. E eu entendo o quanto tem que estar em casa na hora certa, cuidar dos amigos, ter o seu próprio tempo. Eu só quero que pense que amanhã quero estar contigo também, e que preciso que cuide de mim. Vai cuidar? Você tem certeza? Sei lá que é certo ou errado, é perfeito para mim. Cara, eu gosto mesmo de você. E isso é um recado de uma menina extremamente carente e apaixonada, que não tem tanta coragem ou... sei lá, as palavras fogem quando você tá olhando pra ela (clichê), mas que te ama, que te deseja, que sente sua falta e que precisa de você. Que quer casar com você. Que quer ficar velhinha reclamando por que é que você chegou tarde em casa, e terminar o dia num abraço bom, que aconchega, recolhe, conforta. Amo você Bruno, e morro de saudades."

"O que eu desejo a você é que os deuses do amor estejam a te proteger. E que o verão no seu sorriso nunca acabe. E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor. Vou te falar, mas acho que você já sabe. Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração. Meu coração. ♪ " Natiruts

Nenhum comentário:

Postar um comentário