quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha alma ganha e perde força com uma facilidade que nem mesmo eu consigo acompanhar sem me perder. E a cada dia que fecho os olhos antes de dormir é seu rosto que se concretiza em minha mente, é sua voz que imagino sussurrando baixinho no meu ouvido. Não quero mais acordar... Nos meus sonhos posso te encontrar. Mesmo que seja uma fantasia impossível que por vontade própria eu comparo com a realidade, é com você que quero sonhar diariamente. Eu não me importo em chorar mais algumas vezes, não me importo em sentir meu peito sendo esmagado pela dor da distância ou pela dor das suas ações, das suas palavras... Quero apenas permanecer contigo pelo tempo que me quiser. Quero sorrir para te fazer feliz mesmo quando sentir vontade de chorar. Quero correr até que meus pulmões explodam pra te alcançar. Tenho andado em círculos em minha mente caótica e parece que sempre estou seguindo você, ma vie*.




*minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário