quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tumblr_lbopvltg7q1qd4aqfo1_500_large




"Enquanto toca uma música que quase te convence. Isso é apenas mais um começo e sua resposta é tudo que preciso saber. Muitas pessoas têm esperança, poucas tem fé, quase nenhuma abriga alguma delas, quem dirá ambas. Como eram você e seus rolos idiotas, antes de eu encasquetar tanto te querer. Subir seus degraus, de dois em dois, até chegar a nós dois.
Então inicia uma música pra te fazer duvidar. Mas e se, no meio do caminho, você descobrir em mim uma chata? E se o passado ficar rondando nós dois? E se depois você se arrepender? E eu tiver crises abstêmicas no meio da semana e te ligar em romances de insegurança? E se eu não suportar a pressão? E se eu confundir o real e o imaginário? E se não conseguir separar uma coisa da outra? E se você enjoar de mim? E mais um pouco dos seus 1.451 'e se...'. E se nada. Já disse. Sim, quero o sim. Não vou a lugar algum sem seu sim."


Gabito Nunes in Só mais um começo de música

Nenhum comentário:

Postar um comentário