quinta-feira, 16 de abril de 2009

' Patii, minha sister ♥



Minha irmã é a pessoa mais fofa do mundo. Uma das pessoas que mais amo. É minha irmã, amiga, mãe, conselheira, psicóloga, babá, tudo! Ela é minha vida.
E por ser minha vida, eu cuido e desejo TUDO DE BOM para ela. Não sei porque, agora, estou escrevendo um texto específico para essa garota... mas é que a saudade bateu, e agora, mais do que nunca, estou precisando de um conselho, de uma abraço, de um cafuné, que só ela sabe me dar. A irmã que os meus pais não me deram, Deus me enviou.
Patii, você sabe que é TUDO em minha vida. (amiguinhaaaas, não fiquem com ciúmes, outros textos virão para vocês também) !
Vamos lá, sempre fiz de tudo para que a minha 'pequena' se desse bem, que fosse feliz. Saíamos em busca de curtição, de muita dança, de gente nova, de um namorado. É em busca de um namorado meeesmo :p Mas como dizem, né? quanto mais você corre atrás, maior é a demora para chegar. E era sempre assim. Conhecemos muitos gatinhos, né sister?! Fomos em muuuuuitas festas também. Mais o namorado não vinha, o amor não brotava.
Mas que merda, era tudo o que agente queria ;#
Tiiiipo, a gente naquela busca constante e nem percebia as pessoas ao nosso redor. Nem dava valor às pessoas que sentiam AQUELE sentimento por nós. Pra ser mais específica, VOCÊ não dava valor em quem realmente gostava de ti.
Mas com o tempo que passava, a gente foi amadurecendo.. e tudo mudou! 8)
Para encurtar essa história, hoje, creio eu, você está com uma pessoa que te ama de verdade, e creio eu, que você também a ama. De um jeito um pouco diferente, mais ama! :D
Ele admira seu sorriso. Diz que seu corpo é lindo. Adora seu cabelo. Suas pernas. Beija sua mão. Beija seu rosto com um carinho ingênuo. Toca sua pele e faz você se sentir uma criança. Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração. Porque, na verdade, ele mudou sua vida. Ele não fez nada pra isso, mas te faz a pessoa mais feliz do mundo. Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Quer ele te abraçando com aquela mão macia. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras. Aquele sorriso mais do que fofo. Aquele cara que chegou e te rendeu sem o mínimo esforço. Aquele cara que fez você conhecer o significado da saudade. Aquele cara que te esperou por muito tempo. Aquele cara que faz TUDO por você. Ele é o cara que olha para você e deseja te ter ao lado SEMPRE!
Ele é o cara que eu quero seeeempri como cunhado :D
Sister, eu desejo tuuuudo de bom para vocês!
EU AMO VOCÊ, mais que ele' !

12 comentários:

  1. Ain meu Deus.. Ela ta realmente bastante inspirada..É a vida né irmaziinha.. Quanta faz tu me faz.. " miinha melhor".. Ou seja.. Você é tudo pra miim.. E tu não emntiu em nada que disse ai agora... Te AMO. Saudades.. :/

    ResponderExcluir
  2. você tbm me faz muuuuita falta. nem imagina u quanto ;# EU TE AMO! e a saudade é grande! ♥

    ResponderExcluir
  3. Grande é pouco.. Mas fazer o que né? O que importa que eu AMO ocê e nada maais! ;D

    ResponderExcluir
  4. oskaposkopakspkas, se Lipe não te fizer feliz, ele vai se ver comigo ;@ oskapskopa, eu amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  5. Queee lindoo' contou a história de Paty...
    aiiin que fofo...

    Paty ♥ Lipee (sempre...)


    - Essa história continua!

    Amooo demais!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pois é neh

    ainda bem q ela percebeu o quanto gosto dela
    e hj podemos estar juntos e saber realmente q agente se completa, e isso vai fikar marcado p sempre todos os nossos momentos vlw viu cunhadinha tbm te amuh, mais patti eu amoo♥ muito mais e é um amor especial,inexplicável...
    :)

    ResponderExcluir
  8. oskapksopapkos, eeeu sei que ama! :D
    e eu amo vocês também. muitão. muitão meeesmo! :D


    saudade de vocês! ♥

    ResponderExcluir
  9. Resumindo Genteeee.. Eu AMO vocÊs demaais.. E pronto.. Ray flou a verdade contou miinha historiia todiinha! ;D

    ResponderExcluir
  10. eu amo voces e ponto final.

    ResponderExcluir
  11. amo todos vocês, obrigada por tudo! ♥

    ResponderExcluir