terça-feira, 28 de julho de 2009

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. (cazuza.
______________________

Só preciso te tempo.
Tempo pra esquecer tudo isso, porque toda vez que eu abro os olhos, vejo algo que me lembra você, e toda vez que fecho, chega a ser pior, pois eu olho sua imagem com completa nitidez em minha frente.
Eu só espero que isso passe logo.
______________________
Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular. (Meredith Grey
______________________
Eu queria que eu fosse
a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. eu queria que nós pudéssemos ser algo.
______________________
As palavras têm vida, e ganham o sentimento de quem as escreve. Quando isso é feito com o coração, com a alma de quem usa as palavras como forma de expressão, elas ganham cores que transmitem a verdade essencialmente bela de quem as projetou. (não sei quem escreveu, rs)
______________________
Apenas seja forte,
independente desse medo que possa vir a lhe cercar. enfrente os problemas, você apenas precisa aprender a confiar em si. seja apenas a pessoa que você sempre foi e nunca desista de seguir o seu caminho. apenas seja, mas além de ser o faça por merecer, faça por merecer crescer, faça por merecer vencer. apenas siga o seu caminho, ninguém poderá lhe mostrar o que fazer pois uma coisa é certa, mesmo que muitos estejam ao seu lado você apenas poderá lutar sozinho.
______________________
E por mais q
ue seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte.
O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer.
Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro.
Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo, né?
Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama.
______________________

entenda como quiser. não são meros desabafos. você vai se identificar com um desses textinhos, eu sei e você já percebeu (;
Beeeeiijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário