domingo, 2 de agosto de 2009

for he! ♥




Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho. Para uma pessoa com tantos altos e baixos, sonho com certas extravagâncias e exageros incomuns. Para quem acredita no presente, parece absurdo imaginar e fantasiar um futuro ao seu lado, assim, tão incrível. Talvez seja assim, porque sempre penso que amanhã minha vida ao seu lado vai começar. Sonho com um momento em que as coisas começarão a andar. O exato momento em que descobrirei o que na verdade sou para você e porque já participo assim da sua vida. Com você, descobrirei meus talentos, meus vicios e virtudes. O momento em que você terá completado a minha alma o bastante, e assim, preencherá os meus dias. Mas, enquanto isso não acontece, me limito a escrever sobre coisas que, talvez, farão sentidos ou não, caso ler-mos esse texto algum dia. E se não fizer sentido algum, nem para mim, não se importe, nem se preocupe pois você já deverá ter ocupado minha alma, minha mente, minha vida, por completo! As palavras apenas confortarão e gerarão mais um turbilhão de sonhos que, inúteis ou não, vão tomar uma parte de nós um dia, ou então, serão simplesmente a prova de que apesar de tudo, sempre acreditei que eu pudesse algo mais. Como eu te disse: ;) EU SEMPRE ACREDITEI EM NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário